
Então, sendo assim, não pode ser outra coisa: é ele, a mancha é Charles Darwin! Pode parecer brincadeira, mas originou-se um culto ao local, com peregrinos afirmando que a imagem os preenche com um enorme sentimento de lógica...isso mesmo, de lógica...
Um zoólogo que ficou 16 horas na fila disse: “Que seu nome seja adorado e suas teorias ecoem por todo o universo natural para sempre!”.
Uma mãe ficou horas na fila com seu filho de colo, e declarou que estava ali para pedir que seu filho só tivesse bons gens...(já devem ter criado uma oração, imaginem “afastai as mutações, dai-nos a melhor adaptação...”).
Mas o mais engraçado de tudo é a declaração do Reverendo Clement McCoy, professor universitário e criacionista, opositor da Evolução: “Trata-se de uma mancha na parede, nada mais. Qualquer outra coisa é fantasia delirante de fanáticos evolucionistas, que só vêem o que desejam ver na esperança de validarem uma teoria ilógica e sem fundamento. Só espero que estes hereges percebam seu erro antes que nosso Deus Todo Poderoso os esmague em sua vingança!" (Só faltou concluir: "Juro por Nossa Senhora de Fátima e pelo Santo Sudário, nunca vi gente tão irracional!!").
É difícil de acreditar, mas nada do que está escrito acima é ficção satírica...é tudo verdade...e prova a necessidade que o ser humano tem de acreditar em ilusões, em ver aquilo que deseja ver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário